terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

07 de fevereiro

07 de fevereiro

1940
Estreia do desenho animado Pinóquio

Aposto que alguma vez na vida você já foi pego dizendo uma mentirinha e teve que escutar sua mãe dizendo que o seu nariz estava crescendo por causa disso... Acertei? Comigo isso também já aconteceu. Eu fiquei tão assustado que corri para ver no espelho se o meu nariz estava mesmo ficando maior. Depois de algum tempo, eu descobri que essa história toda foi tirada do desenho animado Pinóquio, de Walt Disney, sobre um boneco de madeira que se transforma num menino de verdade. Esse desenho estreou em 7 de fevereiro de 1940 em Nova Iorque, Estados Unidos, e foi a segunda grande obra desse desenhista depois de Branca de Neve e os Sete Anões.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário